Fonte: OpenWeather

    Chocante


    Andressa Urach diz que primeiro orgasmo foi aos 11 anos com cachorro

    Em relato, a modelo disse que situação aconteceu quando dormiu na casa de uma amiga que tinha criação de cachorros

     

    Segundo ela, foi aí que começou o vício em masturbação
    Segundo ela, foi aí que começou o vício em masturbação | Foto: Reprodução

    Manaus - Em entrevista ao canal “Teté a Theo” no Youtube, Andressa Urach afirmou que teve o seu primeiro orgasmo aos 11 anos e com um cachorro. Ela disse que vício em masturbação começou após este episódio. 

    Em relato, a modelo disse que situação aconteceu quando dormiu na casa de uma amiga que tinha criação de cachorros. “De noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. De repente ela foi tão vítima quanto eu”, disse. Andressa foi vítima de abuso sexual quando ainda era criança. Abusador era avô adotivo.

    Após a pergunta inusitada da amiga, ela cedeu. “Na época não tinha noção”, explicou. Foi aí que colega teve uma ainda mais estranha: “Ela trouxe o cachorro e colocou na minha parte genital. Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo”.

    Segundo ela, foi aí que começou o vício em masturbação. “Não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, explicou ao entrevistador.

    *Com informações do iBahia

    Veja mais:

    Andressa Urach surpreende fãs ao tomar mamadeira no colo do marido

    Andressa Urach revela que sofreu abusos do pai adotivo aos 10 anos

    Andressa Urach cobra na Justiça os R$ 2 milhões que doou à Universal