Fonte: OpenWeather

    BBB21


    'Será que somos os protagonistas?', questiona Sarah com Gil e Fiuk

    "Imagina a gente está no top 3 no Twitter?", perguntou Sarah para os brothers

     

    Os brothers tentaram interpretar os discursos de Tiago durante as eliminações
    Os brothers tentaram interpretar os discursos de Tiago durante as eliminações | Foto: Divulgação

    Depois de Gilberto deixar o quarto do líder na casa do BBB 21, o pernambucano se reuniu com Sarah e Fiuk na área externa para especular as estratégias de jogo.

    Os brothers tentaram interpretar os discursos de Tiago durante as eliminações e chegaram a conclusão de que todos os brothers que se envolveram com o grupo de Nego Di foram eliminados e a tendência é que Arthur, Pocah e até Rodolffo deixem o jogo nos próximos paredões.

    "Não é tão loucura o que a gente está pensando se a gente junta os discursos e quem saiu", disse Fiuk. "Pensando aqui, caraca, o Tiago [Leifert] deu muita informação [...] Imagina a galera está está fora tipo: 'Aeeee'?", completou.

    "A gente tem que ganhar esse líder, porque só a gente indicaria essas pessoas", diz Sarah. "Todo mundo esqueceu do que aconteceu. Só tem a gente lembrando", completou Fiuk.

    Sarah e Gilberto concordaram e a sister revelou suspeitas: "será que somos os protagonistas?". Os brothers riram e criaram expectativas: "quem diria que os três cachorros mortos aí que a galera ficava chutando...", disse Fiuk. "Imagina a gente está no top 3 no Twitter?, respondeu Sarah.

    Leia mais

    Cobertura de bolo gera climão entre Fiuk e Juliette no BBB 21; entenda

    Vídeo em que Viih Tube confunde Picasso com Romero Britto viraliza

    Alianças desfeitas e acerto de contas movimentam BBB21; veja