Fonte: OpenWeather

    BBB21


    Na mira do paredão, Juliette diz que puxa Sarah em contragolpe; veja

    Juliette comenta que pretende puxar Sarah para o paredão, retribuindo o voto que recebeu

     

    “Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, disse Juliette
    “Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, disse Juliette | Foto: Divulgação

    Em conversa no quarto colorido do “BBB21” durante a madrugada desta sexta-feira (26), Juliette, Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís comentavam sobre a formação do próximo paredão.

    Viih Tube comenta sobre a possibilidade de haver algum contragolpe durante a votação, no qual algum brother ou sister já indicado ao paredão precisa escolher outro participante para a berlinda com ele.

    Nesse momento, Juliette comenta que pretende puxar Sarah para o paredão, retribuindo o voto que recebeu da consultora de marketing no último domingo (21).

    “Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, disse Juliette. Thaís questionou quem a sister puxaria nesse caso, e a advogada responde: “A Sarah. Se esse assunto sair daqui, vira voto meu”, brinca Juliette. “Não é pra falar pra ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua”, completa a advogada.

    Os participantes ainda não sabem, mas a votação do próximo domingo (28) terá, sim, contragolpe. Dois, para ser mais preciso.

    A dinâmica será a seguinte: um indicado pelo líder, um indicado pela soma de votos da casa, outro como contragolpe do indicado pelo líder e mais um contragolpe pelo indicado da casa. Esses três últimos disputam uma prova Bate e Volta para dar a chance para um brother ou sister escapar do paredão.

    Apenas o indicado pelo líder não disputa a prova e já está automaticamente no paredão da próxima terça-feira (30).

    Leia mais:

    Cobertura de bolo gera climão entre Fiuk e Juliette no BBB 21; entenda