Fonte: OpenWeather

    Celebração


    Covid-19:Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após sair da UTI

    'Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo', celebrou a esposa de Cristiano, Paula Vaccari

     

    Cantor foi recebido em casa com festa
    Cantor foi recebido em casa com festa | Foto: Divulgação

    O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta neste sábado (27) após passar por momentos de tensão na luta contra a Covid-19. A chegada do músico em casa foi registrada pela mulher do artista, Paula Vaccari. Ela gravou o marido sendo abraçado pelo filha do casal.

    Em texto publicado nas redes sociais, Paula agradeceu as orações dos fãs e amigos do cantor e celebrou a chegada dele em casa, após momentos de tensão em que ele esteve doente e chegou a ser internado por 11 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

    "Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o Cristiano está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar. Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite. Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes. Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!!Obrigada, gratidão", escreveu.

    *Com informações do R7

    Leia Mais:

    Na pandemia, Anitta é clicada em festa com aglomeração em Miami

    Andressa Urach diz ter sido ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

    Vestida de coelho, Thais ganha prova do anjo no BBB 21