Fonte: OpenWeather

    Reality Show


    BBB: Camilla de Lucas se mostra chateada com escolha de Thaís

    Em conversa com João Luiz, sister diz que não esperava decisão

     

    A influenciadora afirmou que Thais tem se distanciado dela
    A influenciadora afirmou que Thais tem se distanciado dela | Foto: Divulgação

    Após acordarem neste domingo (28) na casa mais vigiada do Brasil, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram na área externa e a influenciadora comentou que ficou chateada por Thaís não chamá-la para o "Almoço do Anjo".

    "Eu fiquei com a sensação, primeiro eu achei que você(João Luiz) ia, mas eu vi a Pocah falando que ia almoçar", disse Camilla. A sister continua: "Eu sei que depois da parada do pódio que a gente escolheu, foi um divisor de águas, só que eu não tinha o sentimento de quem eu gostava mais, a minha escolha no pódio foi por tempo de aproximação", afirmou. 

    Ela se refere ao fato de Thaís não ter sido escolhida por Camilla de Lucas em um dos primeiros Jogo da Discórdia, onde cada brother teve que escolher quem estaria no seu pódio na final.

    "Eu lembro que eu dei para você(João Luiz) em primeiro lugar, porque eu já estava mais próximo de você, e para Carlinha (Diaz) porque eu conheci antes, mas para mim não foi uma decisão fácil, porque eu não queria deixar a Thaís de fora", fala a carioca que continua: "Foi muito difícil, só que eu sinto que ela tem se afastado de mim, e eu entendo que novas amizades chegam."

    *Com informações do Gshow

    Leia Mais:

    Big Fone e votação aberta: veja como ser a dinâmica neste sábado (27)

    Vestida de coelho, Thais ganha prova do anjo no BBB 21

    Nego do Borel mostra órgão genital durante transmissão; veja