Fonte: OpenWeather

    Encontro


    Latino encontra com Bolsonaro para falar sobre classe artística

    O artista afirmou que foi recebido para um encontro, em meio a uma crise militar, para discutir as dificuldades da classe artística durante a pandemia da covid-19

     

    O cantor também compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais
    O cantor também compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais | Foto: (Divulgação)

    Latino visitou o Palácio do Planalto hoje para conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), na terça-feira (30).

    O artista afirmou que foi recebido para um encontro, em meio a uma crise militar, para discutir as dificuldades da classe artística durante a pandemia da covid-19.

    "Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças e encontrar saída para o show business", disse.

    O cantor também compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais — em que o trio aparece sem máscara.

    De acordo com as informações disponibilizadas até a publicação deste texto no site do Governo Federal, a reunião não estava prevista na agenda de Bolsonaro nem na do ministro durante o dia de hoje.

    Segundo a agenda oficial, Bolsonaro teve um encontro com o deputado Osmar Terra (MDB) durante a manhã. À tarde, o presidente se reuniu com Pedro Cesar Sousa, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Crocodilo mostra força e velocidade para pegar 'comida'; veja vídeo

    Vídeo impressionante mostra cobra atacando o próprio cuidador; veja

    Pescador pega bicho assustador e conhecido por mordida mortal; veja