Fonte: OpenWeather

    Higiene


    Ex-BBB abre o jogo e conta como é feita a depilação íntima na casa

    A ex-participante também contou que a produção não permitia a entrada de alguns itens de beleza como pinça, cera depilatória, chapinha ou secador

     

    Fernanda revelou algumas curiosidades íntimas sobre a participação na 13ª edição do "BBB"
    Fernanda revelou algumas curiosidades íntimas sobre a participação na 13ª edição do "BBB" | Foto: (Divulgação)

    Fernanda Keulla abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores no Instagram e revelou algumas curiosidades íntimas sobre a participação na 13ª edição do "BBB". A campeã da edição de 2013 foi questionada sobre como os brothers se depilavam no reality show e contou que a produção barrava alguns itens de depilação.

    "A depilação no meu caso, na minha edição, era com lâmina de barbear e eu fazia durante o banho de biquíni. Eu lavava assim, só por fora, ou eu levava a lâmina para o reservado, sentava no vaso e raspava", disse.

    A ex-participante também contou que a produção não permitia a entrada de alguns itens de beleza como pinça, cera depilatória, chapinha ou secador. "Na minha edição a gente só tinha lâmina e descolorante para descolorir os pelinhos. Eu creio que secador não vai ter em nenhuma edição por conta do barulho".

    Fiuk trouxe o assunto à tona nesta edição do reality depois de pedir à produção uma solução para aparar seus pelos pubianos.Pocah, Juliette, Sarah e Rodolffo já contaram que se depilaram no banheiro reservado da casa.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Covid: judocas brasileiros são isolados na Turquia após teste positivo

    Flamengo entra em campo contra o Bangu com time principal

    Vídeo: juiz desmaia durante jogo entre Costa do Marfim e Etiópia