Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    João trolla Juliette: 'Impressão minha ou tu ficou pelada ontem?'

    A sister levou um susto e demonstrou preocupação já que bebeu durante a festa e pode ter esquecido do que ocorreu

    A sister levou um susto e demonstrou preocupação já que bebeu durante a festa e pode ter esquecido do que ocorreu | Foto: Divulgação

    João não deixou que o dia primeiro de abril, também conhecido como o Dia da Mentira, passasse em branco e decidiu enganar Juliette esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo). O professor, Pocah e a advogada estavam no quarto colorido descansado após a festa agitada da noite anterior quando questionou: "Juliette, é impressão minha ou tu ficou pelada ontem?".

    A sister levou um susto e demonstrou preocupação já que bebeu durante a festa e pode ter esquecido do que ocorreu.

    "João, mas isso não é brincadeira, não?", respondeu. Pocah entrou na brincadeira e começou a dar risada. "Não foi? Na hora que ela foi tirar o pijama aqui?", completou João.

    "João, para que agorinha eu vou no banheiro com dor de barriga. Vocês me ajudaram, então a culpa é de vocês". O brother continuou: "Na hora que você foi tirar a calça assim, a calcinha foi junto". "Ô, Jesus, não faz brincadeira comigo, não. Não faça isso comigo, não, eu tô meio prejudicada, eu tô na UTI", respondeu Juliette.

    Juliette não foi a única vítima das trollagens de João. O professor e Gilberto aterrorizaram Fiuk ao dizer que ele também tirou a roupa na festa.

    *Com informações da UOL