Fonte: OpenWeather

    Relacionamentos


    Luísa Sonza lança música sobre Whindersson e fãs disparam: 'supera'

    Um ano após o término do casal e com a noiva de Whindersson Nunes grávida, Luísa Sonza deve lançar música sobre o ex-marido

     

    Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante Maria Lina, que está grávida
    Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante Maria Lina, que está grávida | Foto: Divulgação

    Manaus - Luísa Sonza foi alvo de várias polêmicas há cerca de um ano, quando lançou um clipe intimista com Vitão e, meses depois, se separou de Whindersson Nunes para ficar com o cantor.

    Agora que o assunto esfriou, porém, tudo indica que a loira pretende reacender o tema com uma música sobre essa questão. Quem informou foi a blogueira Rainha Matos no Instagram.

    “Luísa Sonza lançará uma música no novo álbum na qual conta a sua versão sobre o término do antigo relacionamento. A letra é realmente bombástica“, disparou a influenciadora.

    “Ela mostrará tudo que ela sofreu e sentiu naquele momento. O que será que vem aí?“, questionou. Os internautas, porém, não reagiram nada bem e detonaram a decisão da cantora.

    “Pra que isso? Com a noiva dele grávida…“, lamentou uma internauta. Mas uma fã rebateu: “Ela sofreu tudo que sofreu e agora não pode contar a versão dela?“. Outros retrucaram: “Supera isso“.

    Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante Maria Lina, que está grávida, em novembro do ano passado, e de cara fez uma música dedicada à ela. No último mês, o casal soube que estão esperando um menino. Whinderson postou o exame de ultrassonografia para acompanhamento do desenvolvimento do bebê.

    *Com informações do site Quem

    Leia mais:

    Luisa Sonza defende namorada de Whindersson após ataques por gravidez

    Luísa Sonza curte post de Whindersson Nunes anunciando que vai ser pai

    Whindersson Nunes será papai? Casal anuncia gravidez nas redes sociais