Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Caio sobre motivo de ter puxado Juliette em contragolpe: 'Não sei'

    O fazendeiro volta a dizer que não sabe dar uma resposta

    Juliette relembra como foi a dinâmica da formação do décimo Paredão | Foto: Reprodução

    Logo após Juliette desabafar sobre atitude de Caio para Rodolffo, o brother fazendeiro se aproxima. Logo, a sister o questiona sobre o assunto: "Lá no quarto, a gente conversando, tu falou para mim que a opção não era eu, mas que o Arthur já iria e que foi necessário votar em mim, concorda? Você e Rodolffo. Só que não entendi uma coisa. Depois que eu fui analisar a conversa... Se eu não era a sua primeira opção, a primeira era Fiuk, por que você me puxou?", se referindo ao Contragolpe do goiano para levá-la ao Paredão.

    "Não sei", responde Caio após um instante em silêncio, e a advogada reage com uma pergunta: "Oi?". "Juro por Deus. Você me fez uma pergunta que eu não sei responder. Acho que foi no estalo", explica o confinado.

    Juliette, então, relembra como foi a dinâmica da formação do décimo Paredão e fala: "As outras eu entendi, mas o 'puxe' só dependia de você e por que não foi o Fiuk? Foi eu". O fazendeiro volta a dizer que não sabe dar uma resposta e pede um tempo para tentar lembrar da situação e dar um retorno.

    *Com informações do GSHOW