Fonte: OpenWeather

    Reality Show


    BBB 21: Gil chora sozinho no quarto após Jogo da Discórdia

    Logo após o Jogo da Discórdia, Gil se isolou no quarto e começou a chorar

     

    Desta vez, Gil optou por Fiuk e João Luiz
    Desta vez, Gil optou por Fiuk e João Luiz | Foto: Divulgação

    Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12), no “BBB21“, o brother Gilberto foi para o quarto cordel chorar e acabou consolado por João Luiz.

    A dinâmica da noite era para que os brothers e sisters remontassem os pódios e apontassem outro participante que acham que não irá vencer o programa.

    O economista se emocionou quando, ao precisar refazer o ranking, não conseguiria mais colocar a aliada de jogo, Sarah, eliminada do programa há algumas semanas.

    O economista que, na primeira vez em que tiveram que formar o pódio, havia colocado Sarah e Juliette em segundo e terceiro lugares, respectivamente, desta vez optou por Fiuk e João Luiz, nas mesmas posições.

    Assim que o apresentador Tiago Leifert encerrou a dinâmica e o programa, Gil foi para o quarto cordel e começou a chorar embaixo do edredom.

    Primeiro, foi interrompido por Thaís, que queria saber se Fiuk havia se incomodado por ela não o colocar no pódio, mas logo na sequência João chegou para conversar com ele a respeito do choro do economista.

    “Ai, esse negócio mexe demais, menino”, desabafou Gil. “Você pensa muito na Sarah, né, Gil?”, questionou o professor.

    “Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: ‘Não sei nem porque estou chorando'”, completou João.

    Gilberto continua: “Está faltando tão pouco e eu penso nela”. E João segue consolando o brother: “Mas isso não pode deixar te atrapalhar. Falta tão pouquinho. Pensa que faltam 20 dias para você ver ela. Aposto que ela vai vir aqui para te ver”.

    *Com informações do Gshow

    Leia mais:

    Equipe de Juliette comemora 20 milhões de seguidores e apoia ONGs

    BBB21: Gil prevê ida dos dois mais votados da casa ao paredão

    Globoplay anuncia data de estreia de série sobre Karol Conká