Fonte: OpenWeather

    Reality Show


    Boninho, diretor do BBB 21, debocha de Juliette na web: 'uma coitada'

    Boninho do BBB21 ironizou Juliette em vídeo; veja

     

    Ele disse com deboche que já deu a bronca no diretor
    Ele disse com deboche que já deu a bronca no diretor | Foto: Divulgação

    Após dar bronca na Juliette, Boninho, diretor do BBB21, ironizou a participante nesta quarta (14). Tudo começou quando a sister estava ensinando maquiagem e tomou uma advertência: “Atenção Juliette, você é participante, não é maquiadora”. Com isso, o público detonou e a própria paraibana ficou chateada.

    Agora, Boninho do BBB21 ironizou Juliette em vídeo. Ele disse com deboche que já deu a bronca no diretor que proibiu a moça de dar aula. 

    “Gente! Só agora eu entendi a história da Juliette! Que isso! Coitadinha está só maquiando! Não deixaram! Já dei a bronca no diretor, não pode, né? Coitadinha, ela pode maquiar quem ela quiser, faz parte do jogo. Que coisa não?, Vamo embora”, falou o diretor. Ele quis dizer que o problema não foi Ju maquiar, e sim dar aula na casa.

    Nas redes sociais, o público do BBB21 comentou. “Parabéns pros cactos burros. Não sabem ficar quietos um minuto e quer arranjar briga até com o diretor por invenções das vozes da cabeça deles”, declarou uma. Cactos é a torcida da advogada.

    “Esse últimos dias vai ser um INFERNO ainda bem que a Juliette é amada em todas as redes sociais”, comentou outra. Boninho decretou também o fim das festas.

    Veja

    *Com informações do TV Foco

    Leia mais 

    Perfil de Juliette ganha um milhão no Instagram em três dias

    Enquete BBB21: Gilberto e Juliette são os favoritos ao prêmio; veja

    Pós-eliminação de Thaís, BBB 21 tem choro, abraço de rivais e climão