Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Após indicação ao monstro, Camilla e Arthur discutem no BBB 21; veja

    A digital influencer tentou justificar a escolha de colocar Arthur no monstro e o brother não gostou da justificativa

     

    | Foto: Reprodução/Rede Globo

    Após escolher Caio, Gil e Arthur para o último monstro do BBB 21, a digital influencer Camilla de Lucas tentou justificar a escolha para Arthur, e o brother não gostou da justificativa e respondeu de forma irritada à sister.  Nesta semana, a líder Viih Tube terá que escolher um dos três monstros para ir ao paredão. 

    "Eu sei que você já foi para um monstro difícil, mas eu não poderia escolher Juliette e João. Então, eu tive que escolher entre você e a Pocah. Infelizmente, o monstro é ruim. Todo mundo já foi anjo, então eu espero que você não fique chateado só comigo porque outras pessoas também te deram o monstro. [...] quando você foi anjo, também teve que colocar duas pessoas e eu sei que é chato, que você já foi, mas não adianta ficar bolado só comigo não", afirma Camilla.

     

    Arthur não gostou da justificativa e respondeu: "É a minha opção. Eu fico se eu quiser".

    Camilla não gosta da reposta do brother e questiona se ele vai ficar tratando ela mal e certifica que nunca tratou mal o crossfiteiro no programa. Que desmente a influencer e diz que já sim, em um jogo da discórdia e afirma que prefere conversar depois, pois pode falar algo que não deve. A influencer ainda tenta conversar e reitera que não merece ser maltratada. 

    Confira o vídeo: 


    Leia mais: 

    BBB 21: Camilla de Lucas ganha a prova do último anjo e está imune

    Irmão de Fiuk detona Viih Tube: 'não consigo entender como ninguém vê'

    'Como teu peito é fofinho', brinca Juliette ao receber elogio de Artur