Fonte: OpenWeather

    Penalização


    BBB21: Caio afronta Boninho e perde estalecas como punição; vídeo

    "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado"

     

    Caio comentou com Arthur que não podia nem brincar que já era penalizado
    Caio comentou com Arthur que não podia nem brincar que já era penalizado | Foto: Reprodução Internet

    Caio, Gilberto e Arthur cumpriam o castigo do monstro na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) e o fazendeiro, que já estava negativo em estalecas, acabou perdendo 100 após fazer crítica à produção em tom de brincadeira.

    Os brothers dançavam um ao lado do outro e, para descontrair, Caio virou-se de costas. A produção então chamou a atenção do brother no telão. Caio voltou para a posição correta e disse: "Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente", murmurou o participante.

    A produção imediatamente o puniu com - 50 estalecas, no entanto, o brother continuou: "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado". Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando. 

    No entanto, a fala do brother não repercutiu bem e a produção imediatamente retirou estalecas novamente, mas desta vez - 100. Caio ficou surpreso com a mensagem no telão: "Atenção, Caio. -100". O fazendeiro então se justificou e tentou se redimir, mas ficou ainda mais no negativo.

    "Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, 'nós já está' numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal", comentou Caio.

    Veja o vídeo

       

    Leia mais:

    Após indicação ao monstro, Camilla e Arthur discutem no BBB 21; veja

    BBB21: Caio flagra Gil falando dele com Juliette e avisa: ‘Falo nada'

    Caio se emociona ao reencontrar chapéu de cowboy