Fonte: OpenWeather

    Recuperação


    Assessoria informa que Paulo Gustavo tem 'sinais de recuperação'

    Boletim diz que ator não apresentou novas complicações nos últimos dias e tem respondido bem a pequenos estímulos

     

    Paulo apresenta evoluções no tratamento contra a doença
    Paulo apresenta evoluções no tratamento contra a doença | Foto: Reprodução

    A assessoria de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator, internado há mais de um mês. Paulo tem tido evoluções no tratamento contra a doença, embora seu estado ainda seja considerado grave.

    “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados. Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa resposta aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica"

     

    Mais cedo, a amiga do apresentador, Susana Garcia narrou em uma publicação algumas reações demonstradas por ele durante a visita feita por ela no hospital.

    Segundo a cineasta de "Minha Vida em Marte", apesar de sedado, Paulo mexeu a cabeça, a boca e pressionou as mãos dela levemente, após um pedido dela.

    *Com informações do site Metrópoles

    Leia mais:

    Dubladora de Peppa Pig, iCarly e Rebelde morre aos 45 anos após AVC

    Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu

    Atração internacional marca estreia do Festival Lona Aberta na terça