Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Joelma diz que comprou arma de choque para se defender de Ximbinha

    Joelma revelou que o ex-marido tinha problemas e tentava agredi-la constantemente

     

    O casal permaneceu 18 anos juntos
    O casal permaneceu 18 anos juntos | Foto: Reprodução

    A cantora Joelma, de 46 anos, contou sobre o relacionamento conturbado que teve com o guitarrista Ximbinha. Ela afirmou em entrevista para a apresentadora Sabrina Sato, que chegou a comprar uma "arma de choque" para se defender do músico.

    O casal permaneceu 18 anos juntos. À época, a cantora acusou o guitarrista de traição e o término foi polêmico e nada amigável.

      "Logo no início [do casamento], eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele [Ximbinha] quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando eu me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou"  

    A cantora disse, ainda, que resistiu ao fim do casamento por conta dos filhos. "Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida", completou. 

    A equipe de assessoria do guitarrista não se manifestou até o momento.

    Leia mais:

    Joelma faz agachamento e mostra bumbum durinho em live

    Joelma aparece ruiva e bomba nas redes sociais