Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Fala de vereadora sobre o beijo de Gil e Fiuk repercute em todo Brasil

    Vereadora de Manaus, Glória Carrate usou o plenário para repudiar cenas do BBB 21 e ganhou críticas da conta oficial de Fiuk e do apresentador Tiago Leifert

     

    O apresentador do programa, Tiago Leifert  repostou o vídeo como forma de denunciar a censura que o Instagram fez a sua postagem
    O apresentador do programa, Tiago Leifert repostou o vídeo como forma de denunciar a censura que o Instagram fez a sua postagem | Foto: Reprodução

    Manaus - Após usar o plenário de Manaus para repudiar o beijo protagonizado por Fiuk e Gilberto no Big Brother Brasil 21, o vídeo da vereadora Glória Carratte chegou a conta oficial do cantor e também ao apresentador do reality, Tiago Leifert. Ambos repercutiram a fala da parlamentar. 

    O apresentador do programa, Tiago Leifert  repostou o vídeo como forma de denunciar a censura que o Instagram fez a sua postagem sobre o beijo dos participantes. Ele comparou a fala da parlamentar, com o comportamento da plataforma, que "repudiou" sua publicação.

     

    | Foto: Reprodução

    Ao ter postado uma foto de Gil e Fiuk dando o beijo e pulando na piscina, o apresentador recebeu um aviso da rede social, dizendo que o conteúdo teria sido apagado por 'Conteúdo sexual'. Em uma sequencia de stories ele conta que até mesmo sua outra postagem reclamando da rede teria sido apagado.

    'O Brasil tá vendo'

     

    | Foto: Reprodução

    A conta oficial do cantor Fiuk postou o vídeo com a fala de Carrate junto a inúmeros comentários preconceituosos e homofóbicos encontrados na internet. Na postagem, eles reforçam que esses discursos são criminosos e ultrapassados, além de reafirmar que não irão tolerar discursos de ódio.

    "

    Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo. [...] Vamos expor esses agressores. "

    ,

     

    Relembre o caso

    Na manhã desta segunda-feira (26), a vereadora de Manaus Glória Carrate, usou a Câmara Municipal para criticar as cenas entre dois participantes do reality show BBB 21. Mesmo que o assunto, por não se tratar de política, não estivesse em pauta, ela repudiou o beijo protagonizado por Gilberto e Fiuk na noite de domingo (25), após vencerem o paredão.

    Confira:


    Leia mais

    Vereadora de Manaus usa plenário para criticar beijo de Gil e Fiuk

    Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina do BBB 21; veja

    Arcrebiano é confirmado em reality No Limite; confira outros nomes