Fonte: OpenWeather

    Desabafo


    ‘Ele está vivo’, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

    "Parem de querer ganhar likes em cima dele. Deixem meu amigo em paz!”, desabafou a atriz

     

    Tatá desabafou nas redes sociais
    Tatá desabafou nas redes sociais | Foto: Divulgação

    Após boatos na internet de que Paulo Gustavo tinha morrido de complicações da Covid-19, a atriz Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (4).

    “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, desabafou a atriz.

    Boletim médico

    Segundo o último boletim médico, divulgado na segunda-feira (4) o humorista teve uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave.

    "Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido", diz um trecho do boletim médico do ator.

     

    | Foto: Divulgação

    De acordo com o documento, o ator está em situação clínica instável e de extrema gravidade. À noite houve piora no nível de consciência e dos sinais vitais, o que motivou novos exames por parte dos médicos. Nos resultados, descobriu-se a embolia pulmonar em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que é quando ocorre um 'furo' entre os pulmões e as veias, formando bolhas de ar na corrente sanguínea do Gustavo.

    O humorista está Internado com covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro (RJ).

    Leia mais:

    Paulo Gustavo apresenta piora súbita com embolia; entenda

    Paulo Gustavo não tem complicações no estado de saúde há uma semana

    Assessoria informa que Paulo Gustavo tem 'sinais de recuperação'