Fonte: OpenWeather

    Pandemia


    Tatá Werneck exclui rede social após ser criticada por usar máscaras

    Nos comentários online, os internautas criticaram a atriz por ter 'exagerado' na proteção contra a Covid-19

     

    No dia do velório do ator Paulo Gustavo, Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti e foi fotografada usando duas máscaras
    No dia do velório do ator Paulo Gustavo, Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti e foi fotografada usando duas máscaras | Foto: Divulgação

    Manaus - Após a humorista Tatá Werneck aparecer no enterro do amigo e humorista Paulo Gustavo, usando duas máscaras e 'face shield' - e começar a ser ataca pelos internautas nas redes sociais - ela decidiu se afastar da internet.

    Nos comentários, usuários criticaram a atriz por ter 'exagerado' na proteção contra a Covid-19. Depois de tantas mensagens negativas, Tatá fez uma publicação dizendo que deixaria a rede por um período. 

    "Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado", disse ela.


    "E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", finalizou a atriz.  

    No dia do velório do ator, Tatá estava acompanhada do marido, Rafael Vitti e foi fotografada usando duas máscaras e 'face shield'.

    Com a repercussão negativa na internet, ela chegou se defender nas redes sociais. "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

    *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Relembre personagens marcantes interpretados por Paulo Gustavo

    Após morte do ator, mãe de Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs

    Paulo Gustavo será enredo da São Clemente no Carnaval de 2022