Fonte: OpenWeather

    Caso MC Kevin


    "Não aguentou se pendurar", diz modelo que estava com MC Kevin

    Ela contou em depoimento que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher

     

    Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada
    Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada | Foto: Reprodução

    A modelo Bianca Dominguez estava no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o cantor morreu aos 23 anos. Ela comentou sobre o fato em uma declaração ao jornal O Globo.

    "Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", disse a modelo, de forma sucinta, sobre o incidente. Já em áudio enviado ao "Cidade Alerta", da RecordTV, ela disse que está muito abalada com a situação.

    "Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. O que estão falando é mentira, que eu sou amante. Aliança? Nem tô sabendo disso. Eu já prestei depoimento. Fiquei o dia na delegacia, mais de 20 h prestando depoimento. Estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma", disse Bianca para o programa do apresentador Luiz Bacci.

      Ela contou em depoimento à polícia que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.  


    Nas redes sociais, Bianca afirmou ter vivido "um dos fatos mais tristes de sua vida", destacou que está colaborando com as investigações e também pediu para que a memória do artista seja respeitada.

    "

    "Tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente". "

    Bianca Dominguez, Modelo



    Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.


    *Com informações do site UOL


    Leia Mais

    Modelo diz que cobrou R$ 2 mil por sexo com MC Kevin

    MC Kevin: confusão e aglomeração marcam velório do funkeiro

    Corpo de MC Kevin passará por exame toxicológico