Fonte: OpenWeather

    Caso MC Kevin


    Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano

    Laudo divulgado pela Polícia Civil indica tipo de trauma por ação contundente; queda foi de 18 metros

     

    Os investigadores ainda aguardam o resultado do exame toxicológico que medirá substâncias no organismo  do cantor
    Os investigadores ainda aguardam o resultado do exame toxicológico que medirá substâncias no organismo do cantor | Foto: Reprodução

    Um exame preliminar divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que MC Kevin morreu após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro teria passado por uma ação contundente, após cair da sacada de um hotel no domingo (16.mai). Ele estava no 5º andar, e enfrentou uma queda de aproximadamente 18 metros.

    O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo, que, no momento, atuava como garota de programa. A indicação é que ele tentou saltar para outro apartamento no andar de baixo, para não ser flagrado pela esposa, que estava hospedada no mesmo hotel.

    De acordo com depoimentos prestados à polícia pelas testemunhas, Kevin se desequilibrou e caiu. No enterro do artista, a esposa, Deolane Bezerra, deu outra versão sobre a história.

      Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo", afirmou a advogada. Ela também diz ter questionado a ação: "Por que eles não foram embora? Era para ficar [até segunda] eu, ele e um casal de amigos nossos", completou.  


    Na 2ª feira (17.mai), a mulher prestou um depoimento de quase nove horas, e deixou a delegacia aos prantos. No mesmo dia, a acompanhante, identificada como Bianca Domingues, também depôs. Houve um início de confusão com a chegada dela na delegacia. Segundo relatado da modelo, ela teria relações sexuais com o cantor e um amigo dele, e receberia dois mil reais por isso. 

      Os investigadores ainda aguardam o resultado do exame toxicológico que medirá substâncias no organismo do cantor. Mas há indícios de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas e uma droga conhecida como MDMA, que leva na fórmula a substância ecstasy. Ele estava no Rio para realizar um show, que não tinha licença para ocorrer.



    *Com informações da assessoria


    Leia Mais

    "Não aguentou se pendurar", diz modelo que estava com MC Kevin

    Modelo diz que cobrou R$ 2 mil por sexo com MC Kevin

    MC Kevin fez sexo na varanda antes de cair do 5° andar, diz testemunha