Fonte: OpenWeather

    Autópsia


    MC Kevin sofreu 13 fraturas em queda de varanda, aponta laudo do IML

    Conforme o exame de necropsia, o funkeiro apresentou hemorragia na cabeça, perfuração do pulmão e rompimento do fígado

     

    O jovem de 23 anos estava na Barra da Tijuca
    O jovem de 23 anos estava na Barra da Tijuca | Foto: Divulgação

    A morte de MC Kevin ganhou uma grande repercussão, pois ainda ronda o mistério: por qual motivo o cantor caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro? O funkeiro tinha apenas 23 anos e morreu neste domingo (16).

    O laudo da autópsia do cantor Kevin Nascimento Bueno foi realizado na manhã da última segunda-feira (17). Os resultados mostraram que quando ele caiu, estava com cerca de 18 metros de altura do hotel e fraturou o corpo 13 vezes.

    O jovem de 23 anos estava na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com sangramento na cabeça, perfuração pulmonar e ruptura hepática. A causa da morte foi descrita como uma lesão cerebral traumática causada por movimentos bruscos.

    De acordo com o documento assinado pelo médico legista Leonardo Huber Tauil, MC Kevin teve 10 peças no lado esquerdo do nariz, mandíbula e fratura de costela do lado esquerdo. Os olhos, a cabeça e as áreas inchadas de Kevin tinham hematomas nas axilas e nas coxas.

    Desabafo da mãe 

    A morte de MC Kevin ganhou uma grande repercussão, pois ainda ronda o mistério: Por qual motivo o cantor caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro? O funkeiro tinha apenas 23 anos e morreu neste domingo (16). 

    Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi entrevistada por Ana Maria Braga nesta quarta-feira (19). Ela afirmou que pediu ao filho que retornasse a São Paulo logo após o show no Rio de Janeiro.

    Segundo Valquíria, Kevin era muito sensível e os dois tiveram uma conversa uma semana antes da morte dele, que ela considera que tenha sido uma despedida.

    “Eu tenho orgulho de ter sido mãe do Kevin e sei que ele foi embora orgulhoso de eu ter sido mãe dele. O Kevin sempre teve sensibilidade, era um menino que previa as coisas. Ele ter falado, pouco antes de morrer, ‘eu te amo, mãe’, foi muito chocante para mim. Uma semana antes dele ir embora, a gente teve uma conversa linda, já era uma despedida dele de mim”. 

    Leia mais

    Viúva bloqueou MC Kevin no telefone e dormiu antes de acidente

    Mãe de MC Kevin desabafa: “Se tivesse me escutado, estaria vivo”

    Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano