Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento

    Bebê nasceu prematuro de 22 semanas e estava sob cuidados médicos em maternidade de São Paulo

     

    Bebê nasceu com 22 semanas de gestação
    Bebê nasceu com 22 semanas de gestação | Foto: Divulgação

    O filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a engenheira civil Maria Lina nasceu neste sábado (29), em São Paulo. O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e estava sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade. 

    Mas, segundo a assessoria de imprensa, o primeiro filho do humorista morreu nesta segunda-feira (31). "Informamos com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado enviado.

    No domingo (30), o ator escreveu nas redes sociais: "Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo" Segundo Whindersson, tocar seu primeiro filho "foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus". 

    "As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor. Maria e Whind", escreveu a engenheira ao anunciar o nascimento do filho.

    Leia mais:

    Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza: "eu que terminei"

    Whinderson Nunes posta foto de ultrassom e brinca: 'Nota 10'

    Whindersson Nunes chama Logan Paul para 'sair na porrada' no boxe