Fonte: OpenWeather

    BBB21


    Sarah do BBB21 diz que é contra Bolsonaro após falar que gostava dele

    Durante a edição do reality, a ex participante virou polêmica nas redes sociais ao manifestar opiniões políticas

     

    Esta semana Sarah Andrade voltou a causar polêmica por conta de política
    Esta semana Sarah Andrade voltou a causar polêmica por conta de política | Foto: Reprodução/Instagram

    Discutir sobre política é algo que pode despertar os ânimos e gerar debates calorosos. Na busca por um inexistente “certo e errado”, muitas pessoas se posicionam politicamente na internet. Quando isso acontece com famosos, seja pela internet ou por outro meio de comunicação, surgem também debates calorosos. De qualquer forma existe uma pressão muito grande para que cada um tenha sua posição.

    Esta semana Sarah Andrade voltou a causar polêmica por conta de política. Quando participou do "BBB 21", a consultora de marketing foi muito criticada após dizer que gostava de Bolsonaro. Porém, a internet não deixou passar em branco um comentário que a ex-BBB fez no vídeo que  Juliana Paes postou dizendo que não é "bolsominion" e que não concorda com a direita nem com a esquerda.



    "

    Exatamente isso. Deu aula "

    Sarah Andrade, Ex-BBB

     


    Prints desse comentário circularam nas redes sociais, até que a brasiliense decidiu se posicionar mais uma vez. Ela respondeu a uma piada que um internauta fez dizendo que o Instagram da ex-BBB foi hackeado, por isso o comentário concordando com um vídeo que fala mal de Bolsonaro.

     Sarah escreveu no Twitter.


    "

    Não, meu amor, hackearam nada, não. Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou fora Bolsonaro e também sou fora Lula. Acho que nós brasileiros merecemos mais. Muito mais "

    Sarah Andrade, Ex-BBB

     


    Esta declaração não caiu nada bem e a hashtag "fora Sarah" entrou nos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta sexta-feira (4).

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Ex-BBB Sarah Andrade faz harmonização facial e choca internautas

    BBB21: Sarah conquista 7 milhões de seguidores pela terceira vez

    Sarah diz que se arrepende por debochar da pandemia da Covid-19