Fonte: OpenWeather

    Publicidade


    Juliette fecha contrato milionário com loja de departamento

    Vencedora do "BBB 21" poderá faturar até R$: 5 milhões, de acordo com colunista Léo Dias.

     

    Contrato que pode garantir um participação nos lucros das vendas de roupas e acessórios com sua assinatura, além do cachê.
    Contrato que pode garantir um participação nos lucros das vendas de roupas e acessórios com sua assinatura, além do cachê. | Foto: Divulgação

    Após ser campeã do BBB 21, a paraibana Juliette mostra que está com tudo! Na última segunda – feira (14) foi a vez dela firmar parceria com a C&A, num contrato que pode garantir um participação nos lucros das vendas de roupas e acessórios com sua assinatura, além do cachê, que pode render até R$: 5 milhões, segundo informou o colunista Léo Dias.

     Nas suas redes sociais, Juliette confirmou a parceria com a marca, que vai lançar modelos parecidos com os quais ela usava durante o “BBB 21”. Vale lembrar que ela já tem parcerias com as marcas Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane au Brésil.

     Enquanto isso, no amor ...

     Os romances da campeã do “BBB 21” repercutiram, desde que ela ingressou no reality.  Juliette deu com a “língua nos dentes’ sobre uma ficada com o ator Thiago Rodrigues, antes da fama e quase casa com um de seus antigos amores. Agora, garante estar solteiro e em busca de alguém que ocupe um lugar no seu coração. 

    Leia mais: 

    'Não reconheço a Lumena que eu namoro', diz companheira de sister

    BBB 21: Lucas Penteado recebe apoio de famosos após desistência

    Juliette ensaia 'Esperando na Janela' com Gilberto Gil