Fonte: OpenWeather

    REAÇÃO


    Lázaro Ramos reage a jornalista que o confundiu com serial killer

    O apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil, confundiu o nome do ator com o do serial killer Lázaro Barbosa. Confira a reação do artista

    Ator levou na brincadeira a gafe do apresentador | Foto: Divulgação

    Na última quinta-feira (17), o âncora do SBT Brasil, Marcelo Torres, disse que o ator Lázaro Ramos havia trocado tiros com a polícia e era suspeito e praticar uma série de assassinatos. Na verdade, ele se referia à Lázaro Barbosa, suspeito de praticar diversos crimes no Distrito Federal. 

    Em tom de humor, o ator da globo gravou uma reação ao momento em que o apresentador cometeu a gafe. Lázaro postou o vídeo em seu perfil no Tik Tok. Confira:


    Na gravação, é possível ver que a colega de bancada de Marcelo, a jornalista Márcia Dias citou o nome correto do suspeito de homicídios logo em seguida. "Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes", disse a apresentadora. 

    A confusão dos nomes virou motivo de meme nas redes sociais. Alguns internautas aproveitaram para dizer que também confundem o nome das duas pessoas. "Primeira vez que me falaram o nome desse serial killer falaram só o primeiro [nome] e eu fiquei 'o Lázaro Ramos!?", escreveu um perfil no Twitter.

    Outra conta brincou com a 'perseguição ao ator. "Não acredito nisso, Lázaro Ramos era uma pessoa tão boa e hoje é taxado de serial killer, mundo tá de ponta cabeça", escreveu. 

    Leia mais:

    Sem Faustão, Bailarinas são dispensadas do 'Domingão'

    Juliette ganha documentário no Globoplay: veja o trailer

    Britney Spears diz que não tem ideia de quando vai retornar aos palcos