Fonte: OpenWeather

    Mabel Calzolari


    Morre atriz Mabel Calzolari, após luta contra doença rara na coluna

    A jovem era mãe de Nicolas, de apenas 1 ano, e havia participado das novelas globais "Orgulho e Paixão" e "Malhação"

     

    A jovem era mãe de Nicolas, de apenas 1 ano, e havia participado das novelas globais "Orgulho e Paixão" e "Malhação".
    A jovem era mãe de Nicolas, de apenas 1 ano, e havia participado das novelas globais "Orgulho e Paixão" e "Malhação". | Foto: Divulgação

    Diagnosticada com uma doença rara na coluna há cerca de um ano e meio, a atriz global Mabel Calzolari, de apenas 21 anos, teve sua morte confirmada nesta terça-feira (22), após morte cerebral e paradas cardíacas e respiratórias. A jovem era mãe de Nicolas, de apenas 1 ano, e havia participado das novelas globais "Orgulho e Paixão" e "Malhação".

    De acordo com Monique Curi, amiga próxima da artista, a jovem descobriu que sofria de aracnoitide pós-raqueanestesia, pouco após o nascimento do filho Nicolas, que hoje tem 1 ano e 11 meses. Mabel chegou a passar por nove cirurgias diferentes desde o diagnóstico, e compartilhava o tratamento em suas redes sociais.

    "Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar. Mas estou recebendo inúmeras, centenas de mensagens perguntando notícias da Mabel. E hoje a gente teve a confirmação que não queria ter. A Mabel não está mais entre nós", lamentou Monique. Na legenda, ela completou: "Minha amiga, minha doce boneca: vou sentir sua falta. Que Deus te receba com muito amor"

    O ator João Fernandes, pai de Nicolas, também prestou homenagens à atriz, e destacou a determinação de Mabel ao longo do tratamento.

    "Sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força...", afirmou.

    Leia mais:

    Anitta rebate bolsonaristas que mandaram ela retocar tatuagem no ânus

    Amazonense Kethelen Avelino participa de novo reality da Netflix

    Sabrina Sato celebra Dia da Yoga treinando com a filha de dois anos