Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Luciano Szafir é internado com Covid no Rio

    Ator está fazendo uso de respirador no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca

     

    Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19
    Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19 | Foto: Reprodução

    O ator Luciano Szafir deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após testar positivo para a Covid-19. Em seu décimo dia da doença, Szafir apresenta quadro de saúde estável. Há cerca de duas semanas o pai de Sasha havia ido até a Bahia para cumprir agenda de trabalho, quando começou a se sentir mal e realizou um primeiro exame que deu um falso negativo.

      No entanto, Szafir retornou ao Rio com sintomas de fadiga e, ao realizar novo exame de Covid-19, acabou recebendo o diagnóstico positivo para a doença. Ele começou o tratamento ainda em casa com sintomas leves como febre e dor de cabeça. Mas nesta terça-feira (22), conseguiu uma vaga em um quarto do Hospital Samaritano para se internar e ter um tratamento mais efetivo contra o coronavírus. Ele segue fazendo o uso de respirador direto no nariz.  


    Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi no ano passado. O ator ainda não se vacinou, pois a campanha de vacinação não havia chegado em sua faixa etária até o momento em que apresentou os primeiros sintomas. 


    *Com informações do site O Dia 

    Leia Mais

    Morre, em Brasília, o ex-vice-presidente da República Marco Maciel

    R. R. Soares está internado com Covid-19

    Sambista Nelson Sargento morre aos 96 anos vítima de Covid-19