Fonte: OpenWeather

    Lembranças


    Xuxa diz que desistiu de cantar com Roberto Carlos por causa de roupa

    Na transmissão ao vivo, a apresentadora abriu o seu baú de memórias e relembrou alguns acontecimentos de sua carreira

     

    Na transmissão ao vivo, a apresentadora abriu o seu baú de memórias e relembrou alguns acontecimentos de sua carreira
    Na transmissão ao vivo, a apresentadora abriu o seu baú de memórias e relembrou alguns acontecimentos de sua carreira | Foto: Divulgação

    Na noite de segunda (28),  Xuxa participou de uma live com a estilista Michelly X, para celebrar os 35 anos do ”Xou da Xuxa”.

    Na transmissão ao vivo, a apresentadora abriu o seu baú de memórias e relembrou alguns acontecimentos de sua carreira, como o episódio em que ‘deu um bolo’ no cantor Roberto Carlos por conta de um vestido.

      “Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele canta ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido. Naquela época, ele (Roberto) não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo. E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo. Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito”, explicou Xuxa.  

    “Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão. Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar se eu tinha outro figurino. Eu achei que fosse por causa da câmera, mas explicaram: ‘Não, é que Roberto disso que não gosta dessa cor’. Eu peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá”, finalizou a eterna Rainha dos Baixinhos.

    *Com informações do ISTOÉ

    Leia Mais:

    Empresário acusa Ministério da Saúde de ter pedido propina por vacina

    MEC publica editais para Sisu, Fies e Prouni para o 2º semestre

    Governo lança novo sistema para recadastrar pescadores profissionais