Fonte: OpenWeather

    Lenda


    Ator que estampou “Cigarrinhos de Chocolate” morre aos 72 anos

    Causa da morte de Paulo Pompeia ainda não foi revelada

     

    Notícia da morte foi dada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (Sated)
    Notícia da morte foi dada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (Sated) | Foto: Reprodução


    O ator Paulo Pompeia, que ficou eternizado no final dos anos 50 por estampar a embalagem dos “Cigarrinhos de Chocolate”, morreu nesta quarta-feira (30), aos 72 anos. A causa e o local da morte não foram divulgadas.

      Nesta quinta-feira (1), a empresa Chocolate Pan, que produzia o doce, homenageou o ator em postagem nas redes sociais.  


    "Triste notícia... O @satedspoficial informou que na quarta-feira (30/06/2021) faleceu o ator Paulo Pompeia. Os mais sinceros sentimentos, condolências aos familiares e eterna gratidão ao nosso eterno menino!", disse a marca pelo Instagram.

    Contribuição

    A notícia da morte foi dada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (Sated), entidade da qual Pompeia já foi diretor.

    "Mais uma notícia muito triste, o nosso amigo, ex diretor do Sated-SP, ator, diretor Paulo Pompeia faleceu no dia de hoje. Agradecemos a toda a sua contribuição as artes. A ele nosso carinho, respeito e admiração", afirmou na quarta-feira a instituição.

      Paulo fez diversas peças de teatro, passou pelas TVs Globo, Manchete, Record e Cultura. Ele participou de algumas novelas na Globo, como Malhação, Perigosas Peruas e O Mapa da Mina.  


     

    * Com informações do G1


    Leia Mais:

    Filho de Leonardo revela que perdeu virgindade com viúva de traficante

    William e Harry fazem homenagens aos 60 anos da Precisa Diana

    Britney Spears perde mais uma batalha e continua sob tutela do pai