Fonte: OpenWeather

    Adeus ao Bom Velhinho


    Nelson Miolaro, o "Vovô do TikTok", morre aos 90 anos após queda

    Nelson ficou famosos com vídeos de humor e dança ao lado da esposa, dona Nair

     

    Nelson Miolaro, de 90 anos, conhecido como o ‘Vovô do Tik Tok’ e a esposa dona Nair, ganharam fama na plataforma.
    Nelson Miolaro, de 90 anos, conhecido como o ‘Vovô do Tik Tok’ e a esposa dona Nair, ganharam fama na plataforma. | Foto: Divulgação

    Fãs do seu Nelson Miolaro, de 90 anos, conhecido como o "Vovô do Tik Tok" receberam uma triste notícia nesta quinta-feira (15). A página oficial do Instagram de vídeos do casal Nair Donadelli e Nelson confirmou o falecimento do idoso, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sofrido uma queda.

     "Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ♥‍ É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", foi postado no perfil.

    Os detalhes do sepultamento e do velório não foram divulgados, mas as cerimônias devem ser restritas, devido à pandemia.

    Um sucesso

    Pai de três filhos, cinco netos e um bisneto, seu Nelson deixa uma legião de admiradores. Ele ficou famoso com vídeos de humor e dança ao lado da esposa, dona Nair, alcançando a impressionante marca de 2,7 milhões de seguidores. No TikTok, plataforma de vídeos, eles somam 7,1 milhões de fãs. 

    O casal foi incentivado pelos netos a gravarem os vídeos, como forma de passar o tempo para superar o momento de pandemia e viralizaram na internet.

    "Foi uma brincadeira, porque a gente não sai de casa, tem que ficar fechado por causa desse vírus. Então eles começaram a filmar e agora nós fomos parar no mundo inteiro. São eles que vão dando as dicas", contou dona Nair.

    Acompanhe um dos vídeos dos “@vovostiktokers”: 

    Leia mais: 

    Após xenofobia contra amazonenses, grupo posta vídeo de desculpas

    Renan Bolsonaro viraliza nas redes com desafio em que cospe na mãe

    Prefeita eleita em cidade do Rio Grande do Sul morre de Covid-19