Fonte: OpenWeather

    Curiosidade


    Marquezine pergunta o que é fleets e fãs citam "Surubão de Noronha"

    A expressão "Surubão de Noronha" ganhou força em 2019, quando um rumor nas redes sociais apontava que famosos, ao passarem o Ano Novo em Fernando de Noronha

     

    | Foto: Divulgação

    Bruna Marquezine, atenta aos assuntos mais comentados do Twitter, questionou os seguidores o que era o termo "fleets" e o que estava acontecendo para que tantos usuários falassem a respeito.

    A palavra que motivou a dúvida da atriz  refere-se ao recurso da rede semelhante aos stories do Instagram, em que é possível compartilhar e fazer postagens que só ficam no ar por 24 horas.

    A ferramenta deve ser descontinuada em breve, e a exclusão iminente levou milhares de internautas a postarem nudes usando o recurso. Muitos começaram a fazer memes sobre o assunto

    Em resposta à atriz, que já tinha se surpreendido antes com um presente, um seguidor explicou, com ironia: "Bruna, isso aqui está um surubão de Noronha online".

    A expressão "Surubão de Noronha" ganhou força em 2019, quando um rumor nas redes sociais apontava que famosos, ao passarem o Ano Novo em Fernando de Noronha, fariam sexo uns com os outros.

    Nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine estariam envolvidos. A resposta do internauta citando o boato, por causa disso, teve mais de 1.500 curtidas.

    Dúvida de Bruna Marquezine faz internautas pedirem nudes

    Outros famosos também responderam à atriz, como João Luiz, ex-BBB21. "Nem te conto, KKK", disse o professor, em tom de brincadeira. Alguns fãs tentaram explicar de outra forma.

    "O Twitter está removendo a conta das pessoas que não postam nudes no fleets, Bru", disse um. "Tem que postar nude, senão o Twitter suspende a conta", brincou outra.

    Leia mais:

    Paola Oliveira fala que namoro com Diogo Nogueira "está bom e leve'

    Duda Castro disse que vai expor todas as mentiras do cantor Biel

    Juliette volta assistir BBB21 e revela: "Passada, chocada"


    Comentários