Fonte: OpenWeather

    Perda


    Walkyria Santos sobre a morte do filho: "A internet está doente"

    A cantora usou as redes para relatar os ataques que o filho sofreu, o levando a tirar a própria vida

     

    | Foto:

     Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto em casa. Lucas era o segundo dos três filhos  da artista (ela ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10).

     

    Lucas, 16 anos, esquerda, Bruno, 20 anos, direta, Maria Flor, 10 anos.
    Lucas, 16 anos, esquerda, Bruno, 20 anos, direta, Maria Flor, 10 anos. | Foto: Divulgação

      "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", diz o comunicado publicado na tarde desta terça-feira (13) no Instagram.  

    A motivação do ato foi um vídeo no tik tok postado por Lucas, onde aparentava que ria beijar um amigo, comentários homofóbicos teriam motivado o adolescente a tirar a própria vida. Walkyria em meio ao seu desabafo em vídeo divulgado nas redes sociais que o filho já apresentava sintomas depressivos e estava frequentando psicóloga mas a pressão das redes foi o ápice para a morte do garoto de 16 anos.

    A repercussão da morte de Lucas nas redes sociais foi comentada por artistas que reforçaram o perigo do ódio online 

     

    | Foto: Divulgação


    Leia Mais 

    Após papo sobre beijo, Thiago Rodrigues revela que torce por Juliette

    Facebook vai rotular postagens que quebrem regras
    Músicas de DJ Ivis são retiradas das plataformas de streaming; entenda