Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop

    Apoiadora LGBT, a cantora polemiza com novo trabalho

     

    Cantora Priscilla Alcântara
    Cantora Priscilla Alcântara | Foto: Reprodução

    A cantora Priscilla Alcântara, que estava focada totalmente no segmento gospel, anunciou em suas redes sociais, que está investindo na carreira da música pop. 

      A artista divulgou um vídeo no instagram e falou sobre o lançamento da música Tem dias, que a gravadora vem divulgando como 'a nova era de Priscilla Alcantara'.  

    "Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele (Deus). Não com Ele já falei, já deu tudo certo", disse Priscilla.

    A famosa tinha revelado há alguns meses que a transição do gospel para o pop iria acontecer, já que não gostava de se rotular como uma cantora religiosa, já que não se considerava uma cantora gospel.

    "Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês ‘sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou um Sandy & Junior" contou Alcântara.

    Em 2019, questionada pelo jornalista Felipe Carvalho, Priscilla Alcantara assentiu que o dia do Orgulho LGBT+ deve ser comemorado. “Considero a importância e dou todo meu respeito principalmente por ouvir histórias de perto. Esses dias vi no Twitter um vídeo de uma mulher agredindo um gay dizendo ‘Sou serva de Deus’. Aquilo foi um ataque homofóbico! Tenho vontade de chorar porque não faz sentido!”, disse ela na época.


    “A abordagem que quero ter com esta comunidade é de respeito. Porque durante tanto tempo, erguemos tantos muros que só ferimos uns aos outros. A abordagem que desejo ter é de amor e respeito porque é isso que eu tenho que oferecer!”, finalizou.

    *Com informações do UAI

    Leia Mais

    Priscilla Alcantara fala de live com pop cristão e covers de RBD

    Karaokê gospel: Priscilla Alcântara marca live para esta semana