Fonte: OpenWeather

    Show nos EUA


    Fãs poderão fazer churrasco em show de Gusttavo Lima nos EUA

    Aqueles que forem aos shows nos EUA devem apresentar o comprovante de vacinação

     

    A maratona "O Embaixador Tour USA 2021" já percorreu vários locais no pais, como Miami e Newark
    A maratona "O Embaixador Tour USA 2021" já percorreu vários locais no pais, como Miami e Newark | Foto: Reprodução

    O cantor Gusttavo Lima continua nos EUA cumprindo a agenda de shows. Com ingressos esgotados e sucesso de público, diga-se de passagem.

    No próximo domingo (15), ele sobe ao palco em Boston numa apresentação em um local bem parecido com uma roça.

      O detalhe advindo disso? Os fãs poderão fazer churrasco enquanto assistem a apresentação. Bem no estilo de filme americano.  

    A maratona "O Embaixador Tour USA 2021" já percorreu vários locais no pais, como Miami e Newark, na Flórida, Atlanta, na Geórgia, e, para finalizar, ele chega a Boston, capital de Massachusetts. Gusttavo sobe ao palco às 11h e o show não terá hora para acabar.

    Devido à medida de prevenção contra o novo coronavírus é necessário aqueles que forem aos shows nos EUA apresentem um comprovante de vacinação.

    *Léo Dias

    Hit vem!

    Na última terça (6), o produtor musical e Dj Dennis promete surpreender a todos com um novo projeto musical gravado em Goiânia, com a presença de 13 grandes nomes do cenário sertanejo. O trabalho foi feito com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Este é o primeiro "feat" entre os dois.

    O DVD trará Dennis em uma versão nunca vista antes misturando funk com sertanejo: funknejo. Esta será a primeira vez que o produtor musical grava com uma produção audiovisual toda com sertanejo no berço do estilo musical.

    O hitmaker é um dos precursores do funk e ficou famoso ao produzir várias faixas de artistas do funk carioca e de funk melody. Já Gusttavo é um dos principais nomes do sertanejo no Brasil.

    Leia mais:

    Gusttavo Lima recebe convite de partido para ser candidato 

    Gusttavo Lima presenteia filhos com brinquedo de R$ 32 mil