Fonte: OpenWeather

    Nas telas


    Ator de “A Múmia” vence depressão e agradece apoio de fãs

    Ele está escalado para o aguardado "Killer of The Flower Moon"

     

    Fraser está afastado de Hollywood desde 2018
    Fraser está afastado de Hollywood desde 2018 | Foto: Reprodução

    Brendan Fraser se emocionou e foi às lágrimas numa entrevista quando lhe mencionaram o apoio dos seus fãs nas redes sociais pelo seu regresso ao cinema, após vários anos afastado por depressão.

    Ele chorou pois viu que quem gosta dele, jamais vai abandoná-lo e sempre estará lá para prestigiar seu trabalho.

     

    Ele se emocionou com o apoio dos fãs
    Ele se emocionou com o apoio dos fãs | Foto: Reprodução

    "Estou muito ansioso porque vou trabalhar com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. É algo muito forte para o meu coração", desabafou o astro que dominou as comédias de ação dos anos 90.

    Ele está escalado para o aguardado "Killer of The Flower Moon". O filme também conta com Robert De Niro no elenco.

    Na trama que se passa em 1920. Os misteriosos assassinatos que aconteceram na tribo indígena de Osage, em Oklahoma, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

    Imagem chocou os fãs

     

    Ele chocou ao aparecer acima do peso
    Ele chocou ao aparecer acima do peso | Foto: Reprodução

    Conhecido como um verdadeiro galã das telinhas, o ator apareceu aos 52 anos, com a silhueta com muitos quilos a mais durante passagem pelo Tribeca Film Festival, em Nova York. Fraser ganhou mais de 80 quilos para o seu novo filme.

      Ele luta há anos contra a depressão. O novo visual passa muito longe do exibido por ele em filmes famosos como 'A Múmia', de 1999.  

    A nova produção protagonizada por Fraser conta a história de um homem, gay, de 272 Kg e a luta dele contra a obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha. O filme ainda não tem data de lançamento.

    Fraser está afastado de Hollywood desde 2018, quando resolveu revelar que foi vítima de um abuso sexual. Ele disse que o crime foi cometido em 2003 por Philip Berk, então presidente da Hollywood Foreign Press Association, entidade responsável pelo prêmio Globo de Ouro. O executivo negou a acusação.

    Trabalhos nas telinhas

    Brendan Fraser morou em Londres, onde começou a se interessar pelo mundo artístico e a interpretação. Logo após morar em Seattle, ele se matriculou no Seattle’s Cornish Institute, onde começou a estudar para ser ator.

    Logo depois de se formar Brendan conseguiu um pequeno papel em Apostando no Amor (1991). E papéis importantes também como em O Homem da Califórnia (1992) e Código de Honra (1992). E foi em 1997 que ele teve seu primeiro papel principal, estrelando George - O Rei da Floresta.

    Ele também é conhecido por estrelar em "A Múmia", "Coração de tinta", "Viagem ao Centro de Terra" e "Deu a louca nos bichos". 

    Leia mais:

    Gusttavo Lima chora e solta "Eu te amo" para Andressa Suita 

    Simaria anuncia término de casamento após 14 anos