Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Ivete toparia gravar com Juliette: 'Tenho visto cantando tão linda'

    Ivete revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Juliette Freire, mas a elogiou

    Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a famosa caixa de perguntas | Foto: Reprodução

    Ivete Sangalo, de 49 anos, decidiu bater um papo com seus fãs antes da apresentação de uma live, na tarde de hoje, para falar da carreira musical. Dentre as questões, a cantora foi indagada se faria um feat (parceria) com Juliette Freire, campeã do "BBB 21" que está se lançando como cantora, e diz que tudo pode acontecer.

    Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: 'faça uma pergunta'. Um seguidor, então, indagou se ela 'já pensou em fazer um feat com Juliette'.

      Ivete revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Juliette Freire, mas elogiou o gosto musical da ex-BBB e não descartou a possibilidade de gravarem juntas.  

    "Olha, eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, mas a gente assistiu tanto Juliette que conhece um bocado dela, que é tão importante, né? Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer de perto a gente já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada, um bom gosto em interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe, né, um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa", afirmou.

    A cantora também foi indagada sobre a chance de lançar um DVD ainda em 2021 e declarou que o projeto está sendo preparado para ser lançado - porém, não tem data para divulgação.

    Leia Mais

    Ivete Sangalo responde: cospe ou engole? “Proteína pura”

    Saiba quem são os cantores fantasiados em novo programa da Globo

    *Com informações do TV E FAMOSOS