Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Juliette apaga capa de álbum após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar

    A vencedora do BBB21 compartilhou uma nova arte três horas depois da divulgação da primeira

    Na manhã desta quarta, Juliette compartilhou a capa de seu EP homônimo | Foto: Reprodução

    Na véspera do lançamento oficial de seu primeiro álbum musical, Juliette Freire apagou a capa que havia divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (1°), após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar. A vencedora do BBB21 compartilhou uma nova arte três horas depois da divulgação da primeira, que ficou parecida com a capa de Indestrutível, single da drag queen.

    Na manhã desta quarta, Juliette compartilhou a capa de seu EP homônimo, que contará com seis faixas. Na imagem amarelada, a influenciadora aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo a sua volta. Esse efeito é chamado de prisma. A assinatura da campeã do Big Brother Brasil 21 aparece em cima de seu rosto.

    "Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu a "rainha dos cactos".

    Nas redes sociais, entretanto, vários internautas compararam a capa da amiga de Anitta com a capa de Indestrutível, canção de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico.

    Supostamente devido à repercussão das acusações de plágio, a cantora estreante apagou a primeira divulgação e subiu um novo post em seus perfis nas redes sociais. A capa nova também conta com efeito prisma, mas só em um sombreado da artista.

    *Com informações do Notícias da TV

    Leia Mais

    Ivete toparia gravar com Juliette: 'Tenho visto cantando tão linda'

    Luan Santana troca olhares com Juliette e fãs apontam romance