Fonte: OpenWeather

    Ameaças do CDN


    Após ameaças do CDN, MC Poze cancela show em Manaus

    O anúncio foi divulgado nas redes sociais da casa de shows 'Forró de Nós', e o cancelamento foi motivado pela segurança do público e do cantor

     

    O cancelamento do show foi após as ameaças que o funkeiro vem sofrendo de uma facção amazonense
    O cancelamento do show foi após as ameaças que o funkeiro vem sofrendo de uma facção amazonense | Foto: Reprodução

    Brasil - Após ameaças de morte da facção Cartel do Norte (CDN), o cantor de funk MC Poze cancelou o show que faria em Manaus no dia 22 de outubro. O evento aconteceria na casa de shows 'Forro de Nós', o mesmo lugar em que o cantor de forró, Romarinho Mec, comemorou o aniversário horas antes de ser morto. 

    O anúncio foi divulgado nas redes sociais da 'Forró de Nós' e  o cancelamento foi motivado pela segurança e a integridade do público e do cantor. 

    Confira a nota: 

     
    A nota foi publicada nas redes sociais da casa de show
    A nota foi publicada nas redes sociais da casa de show | Foto: Reprodução


      O funkeiro, que possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, foi ameaçado de morte pela facção CDN em postagens no Facebook. A organização afirmou que caso o cantor aparecesse para se apresentar na capital amazonense, ele seria morto, assim como Romarinho Mec, o "Bruxo do Forró".  

    A casa de show 'Forro de Nós' é localizada na avenida do Turismo bairro Tarumã, zona oeste da capital, e a apresentação do funkeiro era esperada há alguns meses pelo público amazonense. Os ingressos ainda não estavam a venda, pois seriam vendidos na casa de show apenas no dia do evento.

    Leia mais: 

    CDN ameaça matar MC Poze do Rodo caso ele faça show em Manaus

    Foragido, MC comemora em rede social: 'Longe de toda negatividade'

    Vídeo mostra momento em que cantor de forró é socorrido em Manaus