Fonte: OpenWeather

    AGRADECIMENTO


    Patrícia Poeta agradece apoio da irmã após cirurgia grave

    A apresentadora do “É De Casa” postou um relato emocionante após a cirurgia de risco que a deixou muito debilitada

     

    Patrícia Poeta
    Patrícia Poeta | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Patrícia Poeta usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13), para agradecer o apoio de sua irmã, Paloma Poeta, durante um dos momentos mais difíceis de sua vida.

    A apresentadora do "É De Casa" postou um relato emocionante após a cirurgia de risco que a deixou muito debilitada.

    "Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais" iniciou.
    "Mas por que tô falando tudo isso? Porque nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era “cuidada” - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no Sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar", completou.
    "Que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu?! Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida. Se Deus quiser! Como diz nossa mãe: ‘Já quis, minhas filhas!’ ", finalizou.

    Confira a postagem:

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA; veja

    Jojo Todynho perdoa traição e aluga apartamento para novo namorado

    Tiago Leifert desmente fake news sobre treta com a Globo