Fonte: OpenWeather

    CARREIRA MUSICAL


    Após tratamento contra câncer, Isabel Fillardis retoma na música

    Na próxima quinta-feira (15), a artista lança o videoclipe da canção "Meu Lugar"

     

    Atriz e cantora Isabel Fillardis
    Atriz e cantora Isabel Fillardis | Foto: Divulgação

    Após enfrentar um câncer na língua, a atriz Isabel Fillardis está retomando a sua carreira musical. Na próxima quinta-feira (15), a artista lança o videoclipe da canção "Meu Lugar", que faz parte do EP "Bel, Muito Prazer".

    "Esse é um projeto que foi muito pensado. Ele tem a minha cara e fala sobre essa nova mulher que eu sou. É inspirado nas minhas vivências e transformações", disse Isabel, de 48 anos, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Há alguns anos, Isabel enfrentou um câncer na língua.

    "Eu corri o risco de não conseguir mais falar normalmente. Cantar, então, nem pensar. Essa experiência, por si só, me fez repensar. Fora, claro, a possibilidade de morrer. A partir daí, comecei a refletir sobre como a minha arte e a minha voz são importantes. Foi um verdadeiro divisor de águas para mim".

    Nos anos 90, quando estreou nas novelas em "Renascer" (de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa na Globo), a atriz trabalhava em seu grupo musical, "As Sublimes".

    Desde então, foi se afastando da música. "Sempre tive vontade de voltar, mas acabava postergando por receio. Depois de tudo o que passei, me senti pronta para realizar esse sonho".

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Fundação Cecon alerta para a prevenção ao câncer de boca no Amazonas

    Morre filho do rei Roberto Carlos, Dudu Braga, aos 52 anos

    Estudo sugere que câncer de boca e orofaringe não têm relação com HPV