Fonte: OpenWeather

    nova série


    Rebelde Netflix: saiba mais sobre o reboot da novela em 2022

    O remake do sucesso mexicano está previsto para estrear no primeiro semestre de 2022

    Muito em breve, a nova geração de Rebelde andará pelos corredores da Elite Way School. Rebelde, 2022 só na Netflix.Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtwSobre a... | Autor: Netflix Brasil

     

    | Foto:


    O reboot de Rebelde na Netflix teve a sua primeira imagem promocional divulgada nesta quarta-feira (22). Na foto, os novos alunos do Elite Way School aparecem sentados e vestindo uma versão repaginada do uniforme que marcou uma geração.

     

    Sábado (25), na conferência TUDUM evento exclusivo da Netflix serão revelados mais detalhes do Reboot.
    Sábado (25), na conferência TUDUM evento exclusivo da Netflix serão revelados mais detalhes do Reboot. | Foto: divulgação

    O perfil oficial da série divulgou a foto do elenco devidamente uniformizado

    "Surpresa! Que emoção compartilhar com vocês o novo uniforme da Rebelde! E não é tudo: no sábado (25) haverá mais novidades em Tudum. 👀"

    O ex-integrante da banda Alfonso Herrera, comentou na foto oficial desejando sucesso!

    Rumores apontam a participação de alguns atores da versão mexicana de 2004 no reboot como o de Anahí (Mia Colucci), Christian Chávez (Giovanni Mendéz) e Maite Perroni (Lupita Fernadéz) foram cogitados pelos fãs já que a história do remake tem ligação e muitas referências do que foi vivido em 2004 na versão mexicana criada pela televisa.

    O elenco conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, o remake do grande sucesso mexicano que teve origem na Argentina está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022, a terceira temporada da série já foi confirmada pela netflix e já está sendo gravada pelo elenco.

    Antes e Depois do uniforme

     

    Ao longo das 3 temporadas o uniforme do Elite Way foi se renovando mas o vermelho foi marcante para a geração. O uniforme do reboot faz uma clara referência ao emblemático símbolo.
    Ao longo das 3 temporadas o uniforme do Elite Way foi se renovando mas o vermelho foi marcante para a geração. O uniforme do reboot faz uma clara referência ao emblemático símbolo. | Foto: divulgação



    Leia mais

    Christian Chávez revela que RBD tem surpresas para o Brasil em 2022

    ‘Experiência incrível’, diz Dulce María sobre nova série na Netflix

    Músicas do RBD voltam a plataformas de streaming após 8 anos


    Comentários