Fonte: OpenWeather

    Pedido de expulsão


    Marcas que patrocinam 'A Fazenda' pedem expulsão de Nego do Borel

    Patrocinadores como Tik Tok e Ambev não querem sua imagem vinculada a do cantor, após episódio de suposto assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. A informação é do UOL

     

    | Foto: Reprodução

    Os cinco principais patrocinadores do reality show 'A Fazenda 13' estão pedindo a expulsão do cantor de funk Nego do Borel, após as suspeitas de que ele tenha assediado sexualmente a modelo Dayanne Mello por tocar nela sem seu consentimento, durante a madrugada deste sábado (25). 

      As principais marcas patrocinadoras de 'A Fazenda' são: Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. O colunista Ricardo Feltrin conversou com um dos representantes das marcas patrocinadoras, que afirmou que fala em nome da empresa e mesmo de outros patrocinadores. Todos estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality.  

    Para os patrocinadores, o fato mancha a imagem não só do programa, porém a deles também. Em nota oficial, a Aurora Alimentos declarou:

    "Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passam impunemente."

    Polícia e a equipe jurídica de Dayane estão na porta da produção onde se desenrola o reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito na modelo.

    Relembre o caso

    Nego do Borel está sendo acusado de ter assediado sexualmente a modelo Dayanne Mello por tocar nela sem seu consentimento, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show ‘A Fazenda 13’.

    Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa, mas a modelo ficou embriagada. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar a participante e ajudá-la a colocar o pijama.

    No fim da noite, ela deitou na mesma cama que Nego do Borel, que passou a tentar ficar com a modelo.

      Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. "Para com isso" e "eu tenho uma filha" foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.  

    *Com informações da Splash

    Leia mais: 

    A Fazenda: Nego do Borel deita com participante bêbada e gera revolta

    Policiais vão à Fazenda após suspeita de assédio de Nego do Borel

    Nego do Borel tem ataque de fúria na Fazenda após puxão de orelha;veja

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8