Fonte: OpenWeather

    A FAZENDA


    Após suspeita de estupro, Dayane diz querer dar um tempo de realities

    A modelo Dayane Mello esteve envolvida em uma cena que revoltou a internet neste sábado (25). Nego do Borel a tocou e a beijou enquanto ela estava bêbada na cama

    | Foto: Divulgação

    Após suspeita de ter sido estuprada pelo cantor Nego do Borel, a modelo Dayane Mello conversou com outras participantes de A Fazenda 13 e abriu o coração. "Vou dar um temo de reality. Pelo menos uns quatro anos", disse às colegas Mileide, Erika, Valentina e Solange, que também estão no programa.

    Antes do atual show da Record, a modelo Dayane esteve por seis meses no Gran Fratello Vip, o Big Brother da Itália. A participante lembrou a passagem por lá e se impressionou ao perceber por quanto tempo já viveu em programas desse formato.

      "Foi uma aventura me jogar durante seis meses e, depois de cinco meses, estar aqui [n'A Fazenda]", disse a participante.  

    Dayane se envolveu em duas 'polêmicas' em pouco mais de duas semanas. A última delas envolve um suspeito estupro que teria sido cometido por Nego do Borel contra a modelo, neste sábado (25). 

    Entenda

    Nego do Borel está sendo acusado de ter assediado sexualmente a modelo Dayanne Mello por tocar nela sem seu consentimento, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show ‘A Fazenda 13’.

      Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa, mas a modelo ficou embriagada. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar a participante e ajudá-la a colocar o pijama.  

    No fim da noite, ela deitou na mesma cama que Nego do Borel, que passou a tentar ficar com a modelo. Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. "Para com isso" e "eu tenho uma filha" foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.  

    Leia mais:

    Karol Conká desabafa sobre rejeição que sofreu após sair do BBB

    Marcas que patrocinam 'A Fazenda' pedem expulsão de Nego do Borel

    Vídeo de Jesuíta Barbosa de sunga surpreende a internet; "inchado"