Fonte: OpenWeather

    Expulso


    A Fazenda: Nego do Borel é expulso após acusação de estupro

    A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a expulsão

     

    | Foto: Reprodução

    Após analisar os vídeos, A Rede Record bateu o martelo e decidiu expulsar Nego do Borel do reality show 'A Fazenda 13'. A decisão veio após suspeitas de que o cantor de funk teria estuprado a modelo Dayanne Mello por tocar nela sem seu consentimento, durante a madrugada deste sábado (25), após uma festa. 

    De acordo com a coluna do Léo Dias,  a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

    Policiais e advogados de Dayanne estiveram na sede da Fazenda para cobrarem esclarecimentos da produção do programa. A equipe da modelo revelou estar tendo dificuldades para que a direção autorizasse a entrada no local, para fazerem corpo de delito na vítima. 

    Relembre o caso

    Nego do Borel está sendo acusado de ter assediado sexualmente a modelo Dayanne Mello por tocar nela sem seu consentimento, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show ‘A Fazenda 13’.

    Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa, mas a modelo ficou embriagada. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar a participante e ajudá-la a colocar o pijama.

    No fim da noite, ela deitou na mesma cama que Nego do Borel, que passou a tentar ficar com a modelo.

     Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. "Para com isso" e "eu tenho uma filha" foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.  

    Leia mais: 

    Após suspeita de estupro, Dayane diz querer dar um tempo de realities

    Marcas que patrocinam 'A Fazenda' pedem expulsão de Nego do Borel

    Policiais vão à Fazenda após suspeita de assédio de Nego do Borel