Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    "Estão comprando um produto pirata", diz Lívia Andrade sobre Pétala

    Apresentadora em entrevista exclusiva para Léo Dias disse ter medo de morrer por conta da polêmica envolvendo o namorado e a ex dele

     

    | Foto: divulgação

    Lívia Andrade está no meio de uma grande polêmica desde que assumiu o namoro com o empresário Marcos Araújo, presidente da Audiomix, um dos maiores escritórios sertanejos do Brasil.  A apresentadora abriu o jogo em entrevista exclusiva para Leo Dias. Entre vários assuntos abordados, ela foi questionada sobre o motivo de não ter empatia pela causa de Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos, que recentemente entrou na Justiça para fazer exame de DNA do filho mais novo.

    Para a apresentadora, as pessoas estão se deixando enganar por Pétala. “Ela tem cara de vítima, ela é uma mulher, tem dois filhos… A maternidade não altera caráter de ninguém, não. Caráter não tem gênero. Não é porque é mulher, que é homem. Ou tem ou não tem. E claro, da maneira que ela se expôs, as coisas que ela fala para as pessoas… Vocês estão comprando um produto pirata, daqueles que você leva para a casa e só descobre que é pirata quando dá defeito”, frisou.

    Num dos momentos mais tensos da conversa, a apresentadora diz correr risco de vida.

     

    | Foto: Divulgação

    Pétala acusa o ex-marido de violência doméstica e psicológica. Marcos Araújo é 24 anos mais velho que Pétala, que tinha apenas 14 anos quando se envolveu com o empresário. Eles têm dois filhos, Lorenzo de 6 anos e Lucas de 9 meses.

    Leia mais

    Duda Reis fala sobre expulsão de Nego do Borel da 'Fazenda 13'

    Acusada de ser amante de empresário, Lívia Andrade diz: 'Fui exposta'

    Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado