Fonte: OpenWeather

    FAMOSOS


    Após críticas, Zé Neto explica promessa e rebate Luisa Mell

    Cantor afirmou que animais estão bem cuidados e que o estado de saúde deles será preservado

     

    Luisa Mell e Zé Neto
    Luisa Mell e Zé Neto | Foto: Divulgação

    A ativista Luisa Mell criticou o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, por causa de uma promessa com um animal.

    O sertanejo prometeu andar mais de mil quilômetros em cima de um burro.

    "Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", iniciou ela.
    "Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", continuou.

    Por fim, Luisa mandou um recado para o cantor.

    "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos", finalizou.

    As críticas não passaram despercebidas por Zé Neto. Nos stories, o cantor mostrou os animais se alimentando e também uma caixa de remédios para dizer que eles estão sendo bem cuidados durante a romaria. Ele ainda corrigiu a distância, afirmando que fará um trajeto de cerca de 300.

    "Dá uma olhada na saúde dos animais, todos 'gordos', comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais", disse.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Luisa Mell critica Larissa Manoela por repassar animal adotado

    TikTok se une a ativista Luisa Mell e lançam ação em prol dos animais

    Luisa Mell é ameaçada de morte após resgate histórico