Fonte: OpenWeather

    Cegonha à vista


    Fabíola Gadelha anuncia que está grávida do terceiro filho

    Fabíola é casada desde 2018 com o cirurgião dentista Bruno Amaral. Ela já tem dois filhos, Adrian e Adriel

     

    | Foto: Divulgação

    A apresentadora Fabíola Gadelha, de 41 anos, anunciou durante o "Balanço Geral", na tarde de quinta-feira (30), que está esperando seu terceiro filho. Fabíola é casada desde 2018 com o cirurgião dentista Bruno Amaral. Ela já tem dois filhos, Adrian e Adriel.

    A revelação foi feita no quadro "A Hora da Venenosa". "É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus", disse a jornalista. 

    "Vinte anos depois, a arraia engravida de novo. Ainda não sabemos se é um arraiozinha ou uma arraiazinha. Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes", completou. 

    A apresentadora também brincou sobre o sexo do bebê no Instagram. "Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou!!! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho. Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?", perguntou.

    Leia mais:

    Daniel Alves revela mágoa com Zeca Pagodinho: "Decepção"

    "FreeBritney": Pai de Britney Spears é suspenso da tutela da cantora

    Após críticas, Zé Neto explica promessa e rebate Luisa Mell