Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Bilionário pede divórcio sem avisar esposa após começar a namorar

    O bilionário John Paulson se separou da esposa, Jenny, para ficar com Alina de Almeida

     

    O empresário, dono de uma fortuna de 4 bilhões de dólares
    O empresário, dono de uma fortuna de 4 bilhões de dólares | Foto: Reprodução

    O bilionário norte-americano John Paulson entrou com um processo na justiça do país para pedir o divórcio de sua esposa, Jenny Paulson. Seria mais uma situação corriqueira, não fosse o fato dele não ter avisado a sua então companheira, que descobriu a situação ao ler as notícias sobre o assunto na mídia.

    O empresário, dono de uma fortuna de 4 bilhões de dólares (22 bilhões de reais em cotação atual), decidiu colocar um fim em seu casamento após começar a namorar uma influencer fitness em segredo. John e Jenny eram casados desde 2000. As informações são do portal "Page Six" desta terça-feira (05/10).

    Foi através da notícia publicada por esse site no último dia 20 de setembro que Jenny descobriu que seu marido havia pedido o divórcio para ficar com Alina de Almeida, influencer de 33 anos. Ela, que tem 50 anos, ficou "devastada", segundo fontes consultadas pelo portal e que tem proximidade com a família do bilionário.

    “John não contou a ela. Ela não tinha ideia de que ele planejava pedir divórcio. Só descobriu quando o 'Page Six' publicou a história”, afirmou o informante, próximo ao ex-casal.

    Leia Mais

    Homem pede divórcio porque esposa não toma banho todos os dias

    Simone e Kaká Diniz abrem o jogo sobre boatos de separação; confira

    Ex-empregado revela traição de ex-mulher de Bolsonaro, diz jornal
    *Com informações do Cenapop