Fonte: OpenWeather

    BBB 22


    Tadeu deixa 'Fantástico' em outubro para assumir o comando do 'BBB 22'

    Tadeu deve deixar o "Show da Vida", ainda em outubro, para substituir Tiago Leifert, que vai sair do Globo em dezembro após o fim do "The Voice Brasil"

     

    Ainda não se sabe quem irá substituir o apresentador no Fantástico
    Ainda não se sabe quem irá substituir o apresentador no Fantástico | Foto: Divulgação

    Tadeu Schmidt deve ser anunciado como o novo apresentador do "BBB 22" ainda nesta semana. O atual apresentador do Fantástico, desde 2013, deve deixar o "Show da Vida" ainda em outubro para substituir Tiago Leifert, que vai deixar a Globo em dezembro após o fim do "The Voice Brasil". 

    Marcos Mion tinha a preferência do diretor do reality show Boninho, porém a Endemol, a produtora detentora dos direitos do "BBB", teria vetado o nome dele por ter comandado até 2020 "A Fazenda", de acordo com a colunista da "Metrópoles", Carla  Bittencourt.

    No entanto, a produtora afastou esse rumor em nota. "A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022".

    Além de Tadeu, Fernanda Gentil e Ana Clara também foram cotadas para comandar a atração. Mion deverá ter programa no Multishow baseado no "BBB". 

    Tadeu já foi aprovado por anunciantes

    A Globo já enviou o nome de Tadeu para os anunciantes do reality, que aprovaram a possível escolha do apresentador. Já o público classificam Tadeu como "querido", "simpático" e "agradável" e detentor de "alto potencial de confiança".

    A escolha de Tadeu também teria pesado o fato da emissora preferir alguém do jornalismo para poder lidar de uma melhor forma com possíveis temas espinhosos que possam surgir durante a edição.

    No entanto, a saída de Tadeu do "Fantástico" faria o jornalístico passar por uma reformulação e ainda não há um nome previsto para assumir o lugar de Tadeu com a sua saída do programa.

    Agora sobre a possível lista do "BBB", uma série de celebridades já estão sendo avaliadas para serem confinadas a partir de janeiro. A lista reúne Cleo, Nicolas Prattes e Zé Felipe.

    *Com informações da Purepeople

    Leia mais:

    Tadeu Schmidt pode ser o novo apresentador do 'BBB', diz site

    Tiago Leifert no comando do BBB22? Confira o que o apresentador falou

    Tiago Leifert explica saída da Globo "Minha missão aqui está cumprida"

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8